visitinha

domingo, 10 de fevereiro de 2008

muito lindo!!!

Uma mãe segurava seu novo bebê e, muito suavemente, o embalava para frente e para trás, para frente e para trás, para frente e para trás.
E, enquanto ela segura ele, ela cantava:
Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre, Enquanto você viver, Meu bebê você será.
O bebê cresceu.
Ele cresceu e ele cresceu e ele cresceu.
Ele cresceu até ele ter dois anos de idade, e ele corria por toda a casa.
Ele puxou todos os livros das prateleiras.
Ele tirou toda a comida da geladeira e ele jogou o relógio da sua mãe na privada e deu descarga. As vezes sua mãe iria dizer
“Esta criança está me deixando LOUCA!”
Mas de noite, quando seu bebê de dois anos de idade estava quieto, ela abria a porta do quarto, engatinhava pelo chão, dava uma olhadinha na cama para ver se ele estava realmente dormindo; e se ele estivesse realmente dormindo ela pegava ele e o embalava para frente e para trás, para frente e para trás, para frente e para trás.
E, enquanto ela segura ele, ela cantava:
Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre, Enquanto você viver, Meu bebê você será. O menininho cresceu.
Ele cresceu e ele cresceu e ele cresceu.
Ele cresceu até ter nove anos de idade. Ele nunca queria entrar em casa para jantar, ele nunca queria tomar banho, e quando sua avó o visitava ele sempre dizia palavrões. As vezes sua mãe queria vende-lo para o zoológico!
Mas de noite, quando ele dormia, ela silenciosamente abria a porta do quarto, engatinhava pelo chão, dava uma olhadinha na cama para ver se ele estava realmente dormindo; e se ele estivesse realmente dormindo ela pegava seu filho de nove anos de idade e o embalava para frente e para trás, para frente e para trás, para frente e para trás. E, enquanto ela segura ele, ela cantava: Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre, Enquanto você viver, Meu bebê você será. O menino cresceu.
Ele cresceu e ele cresceu e ele cresceu.
Ele cresceu até se tornar um adolescente. Ele tinha amigos estranhos e ele vestia roupas estranhas e ele escutava musicas estranhas.
As vezes sua mãe sentia-se como se ela estivesse vivendo num zoológico!
Mas de noite, quando seu adolescente dormia, ela abria a porta do quarto, engatinhava pelo chão, dava uma olhadinha na cama para ver se ele estava realmente dormindo; e se ele estivesse realmente dormindo ela pegava o seu grande menino e o embalava para frente e para trás, para frente e para trás, para frente e para trás.
E, enquanto ela segura ele, ela cantava:
Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre, Enquanto você viver, Meu bebê você será. O adolescente cresceu.
Ele cresceu e ele cresceu e ele cresceu. Ele cresceu até se tornar um homem feito. Ele mudou de casa e foi viver em uma casa no outro lado da cidade.
Mas as vezes nas noites escuras a mãe pegava o carro e atravessava a cidade. Se todas as luzes na casa de seu filho estivessem apagadas, ela abria a janela do seu quarto, engatinhava pelo chão, dava uma olhadinha na cama para ver se ele estava realmente dormindo; e se ele estivesse realmente dormindo ela pegava o filho e o embalava para frente e para trás, para frente e para trás, para frente e para trás. E, enquanto ela segura ele, ela cantava:
Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre, Enquanto você viver, Meu bebê você será. Bom, a mãe ficou mais velha.
Ela ficou mais velha e mais velha.
Um dia ela telefonou para seu filho e disse, “E melhor você vir me visitar porque estou muito velha e doente”. Então seu filho foi visita-la.
Quando ele entrou no quarto ela tentou cantar a sua música.
Ela cantou: Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre… Mas ela não pôde terminar porque ela estava muito velha e doente
. O filho então foi até a sua mãe. Ele pegou ela no colo e a embalou para frente e para trás, para frente e para trás, para frente e para trás.
E ele cantou a sua música: Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre, Enquanto você viver, Minha mamãe você será.
Quando o filho voltou para a casa naquela noite, ele ficou em pé por um longo tempo no topo das escadas. Então ele foi para o quarto onde sua filha recém nascida estava dormindo.
Ele pegou ela em seus braços e muito suavemente, o embalava para frente e para trás, para frente e para trás, para frente e para trás.
E, enquanto ele segura ela, ele cantou:
Eu vou amar você para sempre, Eu vou gostar de você sempre
Enquanto você viver, Meu bebê você será."

Nenhum comentário: