visitinha

quarta-feira, 2 de abril de 2008

pedaços de mim

Eu sou feita de Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos amores mal resolvidos
Sou feita de
Choros sem ter razão
pessoas no coração atos por impulsão
Sinto falta de Lugares que não conheci
experiências que não vivi momentos que já esqueci
Eu sou Amor e carinho constante
distraída até o bastante não paro por instante
JáTive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrenta
rsorri para não chorar
Eu sinto pelasCoisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo".

Nenhum comentário: